31 de julho de 2024
LUTO NO VALE

Amigos se despedem de Gabriel Costa, que morreu aos 41 anos

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Gabriel Costa de Oliveira

Morreu nesta segunda-feira (29) Gabriel Costa de Oliveira, 41 anos, que era de Taubaté. A informação sobre a morte foi publicada em página de memórias de Taubaté. A causa da morte não foi informada.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

“Com imensa tristeza informamos o falecimento do nosso querido irmão, filho e amigo. Pedimos orações por sua alma. Uma jornada de luz se inicia, e que ele siga protegido sob o manto de Nossa Senhora”, diz nota de despedida publicada na internet.

Parentes, amigos e conhecidos enviaram mensagens aos familiares por meio das redes sociais.

“Meu irmão, sem palavras. A nossa família agradece: o carinho de cada um de vocês são velas iluminando a jornada dele”, escreveu Giovana O’Buckley. “Tudo muito recente e ainda estamos em choque”, completou.

“Gio, estamos aqui em oração por vocês! Sinta-se fortemente abraçada”, comentou Lucy Previato.

“Meus sentimentos aos familiares. Deus conforte seus corações. Ele estará no braço do pai, será mais uma estrelinha a brilhar no céu”, comentou Lourdes Andrade.

“Giovana, nem sei o que dizer. Estamos em choque. Conte com seus irmãos e primos para amparar sua mãe. Um abraço e que todos nos sejamos amparados por Deus”, disse Eunice Moreira.

Thiago Cabral escreveu: “Meu grande amigo, estou arrasado. Que Deus lhe receba de braços abertos”.

“Que Deus conforte o coração de toda a família! Estudei com ele no Saad”, disse Rafael Pimentel.

De acordo com postagem na internet, Gabriel defendeu a dissertação de mestrado em administração, no final de 2019, com o tema: “Transição para Sustentabilidade em bancos: Uma análise a partir do Desenvolvimento Sustentável”.

“Minha orientadora prof. Danielle, prof. Juliano e prof. Sérgio. Obrigado pela aprovação! Meus agradecimentos pelo patrocinador da minha bolsa, o Banco do Brasil do qual também sou funcionário. Agradeço também a Universidade Positivo!”, escreveu ele na oportunidade.