26 de julho de 2024
CARBONIZADO

Oficial de Justiça de 67 anos é encontro morto carbonizado

Por Cíntia Caires | da redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Oficial de Justiça Gesuado Xavier

O corpo de Gesualdo Xavier, 67 anos, oficial de Justiça aposentado, de Dourados no Mato Grosso do Sul, foi encontrado carbonizado às margens da BR-163, entre as cidades de Dourados e Douradina.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo informações, no corpo do aposentado havia sinais de violência e perfurações possivelmente ocasionadas por golpes de faca. Uma mulher foi presa.

A suspeita, Letícia Vieira Pires, 27 anos, teria praticado o crime para ficar com R$ 84 mil da venda de uma caminhonete S10 pertencente à vítima. Essa seria a principal motivação para o homicídio, segundo a Polícia Civil.

Dona de uma conveniência na área central de Dourados (cidade a 251 km de Campo Grande), Letícia também teria negociado a venda de um apartamento inexistente para Gesualdo.

Pressionada pelo aposentado a entregar o apartamento ou devolver o dinheiro, Letícia teria planejado o assassinato. Ela foi presa nesta terça-feira (23). Informalmente, confessou o crime, mas, durante interrogatório na delegacia, se manteve em silêncio.

Gesualdo desapareceu na segunda-feira (22). Nas redes sociais, familiares e amigos postaram pedido de ajuda para localizá-lo, informando que o aposentado havia saído de casa para ir a Campo Grande e sumiu.

No final da tarde de ontem, o corpo dele foi encontrado na margem da BR-163, entre os municípios de Dourados e Douradina, parcialmente queimado por incêndio provocado na vegetação.

Informações do site: Campo Grande News.