22 de julho de 2024
FEMINICÍDIO

Homem que matou mulher na frente de enteada é preso pela polícia

Por Cíntia Caires | da redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Suspeito sendo preso 48h após o crime

Michelle Siqueira Batista, de 35 anos, morreu após ser esfaqueada pelo seu companheiro, o serralheiro Raul Rodrigues dos Santos, no bairro Santa Luzia, Luziânia, no Entorno do Distrito Federal de acordo com informações da família à Polícia Civil.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo informações do Delegado Diego Alonso, a filha da vítima, uma adolescente de 13 anos, ouviu barulhos no quarto da mãe e viu o suspeito a enforcando. A menina, quase foi atacada pelo suspeito. Assustado, ele a soltou, e a mulher fugiu para a cozinha.

O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (18) e, após a menina de 13 anos sair de perto da mãe, o suspeito continuou esfaqueando a mulher, de acordo com a família. 

O suspeito fugiu após o crime, mas se apresentou à polícia em menos 48h após o delito.

Conforme relatado, o crime ocorreu por volta das 4h30. A vítima foi assassinada por seu companheiro durante uma briga. O suspeito informou à Polícia que havia usado drogas.

Prisão.

Segundo o delegado, Raul se apresentou espontaneamente na Central de Flagrantes de Luziânia acompanhado de um advogado. Neste momento, a Polícia Civil (PC) cumpriu o mandado de prisão temporária contra o serralheiro, que, de acordo com Diego Alonso, é investigado por feminicídio.