20 de julho de 2024
SALVA POR UM TRIZ

VÍDEO: Arma falha e impede morte de mulher pelo 'ex'

Por Cíntia Caires | da redação
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Homem entra para atirar contra ex, no trabalho

Um homem foi preso após atirar contra a ex-namorada no trabalho dela, no bairro Shopping Barra, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A ação foi filmada e a vítima só sobreviveu porque a arma travou, impedindo que o ex atirasse mais vezes.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O episódio aconteceu na última segunda-feira (15). Além da ex-namorada, o homem também tentou atirar contra o dono do estabelecimento, que estava com a mulher no momento do ataque, mas o homem deixou o pente do armamento cair.

Imagens.

As câmeras de segurança registraram o momento em que o homem entrou na loja. Através das imagens é possível ver que ele estava de capacete, arma em punho e gritou para que todos os clientes saíssem do local. Havia crianças no estabelecimento, que choraram e gritaram.

Durante a ação, o dono da loja correu e se escondeu no banheiro. Quando isso acontece, o homem dispara na direção dele, momento em que o pente de balas cai. O proprietário não foi atingido.

Segundo a ocorrência, o dono da loja contou que ouviu muitos gritos e pelo menos quatro tiros enquanto estava escondido.

“O que aconteceu foi uma tragédia. O que nos tranquiliza é saber que ela está bem e segue sem risco de morte”, disse uma testemunha, que preferiu não se identificar.

Além dos disparos, o homem agrediu a ex-namorada. A mulher levou chutes no rosto e diversas coronhadas na cabeça enquanto ele dizia: “Vai me trair? Encho sua cara de bala”. Após as agressões, o homem fugiu em uma moto.

Prisão.

O homem, de 35 anos, foi preso um dia após o crime, em Uberaba. A vítima, que sobreviveu, afirmou que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ela não corre risco de morte e ficou em observação devido aos ferimentos na cabeça e no rosto.

 

* Com informações do site Metrópoles

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por OVALE (@jornalovale)