15 de dezembro de 2025
CRIME BRUTAL

Vídeo mostra momento da execução de assessor de MC Livinho

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Assessor e amigo de infância do cantor MC Livinho foi morto com tiro no rosto

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o assessor e amigo de infância do cantor MC Livinho foi brutalmente assassinado com um tiro no rosto. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12), em um bar na região do Jardim Peri, na zona norte de São Paulo. Veja o vídeo AQUI.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

As imagens mostram o autor do homicídio disparando na cabeça de Adileon Eva dos Santos. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A informação é de O Tempo.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Contudo, informações iniciais indicam que a motivação do crime seria banal. O suspeito não conhecia Adileon e teria escolhido matar a vítima aleatoriamente.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado e está foragido. O caso foi registrado no 72° DP (Vila Penteado), na capital.

Nas redes sociais, onde tem mais de 13,4 milhões de seguidores, MC Livinho lamentou a morte do amigo. Ele colocou a palavra “Luto” e uma imagem de flor no lugar da foto de perfil no Instagram.

Cocaína.

Os primeiros depoimentos dão conta de que o autor dos disparos teria feito uso de cocaína momentos antes do assassinato. O homem teria se desentendido com alguns frequentadores do bar devido ao entorpecente. Ele teria ido em casa, brigado com a mulher e dito que “faria uma besteira”.

Por volta das 5h, as câmeras mostram o suspeito de jaqueta preta e boné azul discutindo rapidamente com Adileon, enquanto algumas mulheres jogavam sinuca na mesa ao lado. O suspeito se afasta, mas retorna após alguns segundos. Ele caminha em direção à vítima e atira à queima-roupa. Adileon cai inconsciente. Ele chegou a ser levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos.