16 de julho de 2024
CRÉDITO OU DÉBITO?

Presa por tráfico no Vale, mulher vendia drogas por cartão

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação / Polícia Civil
Celulares, máquinas de cartão e as drogas apreendidas pelos policiais

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (12) no Vale do Paraíba, por policiais civis de Pindamonhangaba e Taubaté, por suspeita de vender drogas. Um adolescente também foi apreendido.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Na casa dela, os policiais encontraram trouxinhas de maconha prontas para a venda e duas máquinas de cartão de crédito. As drogas estavam escondidas no quarto da investigada, na parte superior do telhado, entre o forro de madeira.

Segundo a investigação, as máquinas de cartão seriam usadas para “recebimento de quantias ligadas ao tráfico de entorpecentes”.

Também foram apreendidos três telefones celulares e um caderno de possível contabilidade do tráfico, que serão usados na continuidade das investigações.

A operação contou com policiais civis do Setor de Investigações Gerais da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Pindamonhangaba, com apoio de policiais da Deic de Taubaté.

Ao todo, oito policiais e três viaturas foram empregados na ação, que cumpriu mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva, expedidos nos autos de processo judicial que apura crimes da lei de drogas.

Ao final dos trabalhos, o adolescente em conflito com a lei foi encaminhado à Fundação Casa e a mulher à unidade transitória de custódia de Taubaté.