16 de julho de 2024
ESTUPRO E ROUBO

Ladrão armado obrigou vítima a fazer sexo oral em assalto no Vale

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Imagem ilustrativa
Vítima é funcionária da farmácia

Em um crime que chocou o Vale do Paraíba, uma mulher de 38 anos foi rendida, beijada à força e obrigada a fazer sexo oral em um assaltante armado. As forças de segurança pública trabalham para prender o criminoso. A vítima é funcionária de uma farmácia de Jacareí, alvo de um bandido na madrugada desta quarta-feira (10).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O mesmo estabelecimento, de acordo com a vítima, já foi roubado quatro vezes pelo mesmo criminoso.
O caso aconteceu no bairro Jardim das Indústrias. Ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que essa foi a quarta vez que o mesmo criminoso assalta o local.

Segundo a polícia, além da mulher, um funcionário de 21 anos estava no estabelecimento quando o homem chegou armado ao local, por volta de 0h40. O criminoso obrigou o atendente a ficar dentro da sala da gerência e levou a mulher para a sala de injeções, passando a abusar sexualmente dela.

No registro policial, a mulher disse que o homem ordenou que ela tirasse a roupa, o que ela negou. Então, ele a agarrou, beijou a força e a obrigou a fazer sexo oral nele. Após o abuso, o homem roubou quase R$ 1,4 mil em dinheiro da farmácia, além de dois celulares.

A Polícia Civil pediu perícia técnica no local e a mulher foi encaminhada à Santa Casa de Jacareí, para atendimento médico. O caso foi registrado como roubo e estupro na Delegacia Seccional de Jacareí.