13 de dezembro de 2025
ASSASSINATO

Mulher é morta por vizinho após se recusar a dar senha de Wi-Fi

Por Da redação | Conceição do Araguaia
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução | Redes Sociais
Vítima foi assassinada por não compartilhar senha do Wi-Fi

Um desentendimento terminou em morte no último domingo (23), quando um casal foi preso suspeito de assassinar a vizinha, Clebiana Corrêa da Silva, de 41 anos. O motivo do crime, ocorrido em Conceição do Araguaia (PA), seria a recusa da vítima em compartilhar a senha do Wi-Fi com os suspeitos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Ivane de Silva Sousa e Manoel Edison Flávio da Silva foram presos em flagrante pelo homicídio. De acordo com informações divulgadas pelo G1, o casal utilizou uma faca para golpear Clebiana, resultando em sua morte.

A mulher foi presa ainda no domingo, logo após o crime. Manoel, por sua vez, conseguiu fugir temporariamente, mas foi capturado na manhã desta segunda-feira (24), em uma operação conjunta da Polícia Militar e da Civil, já próximo da divisa entre Pará e Tocantins. Ambos foram indiciados por homicídio e passarão por audiência de custódia nos próximos dias.

Testemunhas relataram que a vítima teve um desentendimento com Ivane e Manoel, que acabou culminando na fatalidade. Vizinhos acionaram a Polícia Militar durante o conflito, mas, ao chegarem ao local, os agentes encontraram Clebiana já sem vida.

Segundo depoimento à polícia, Ivane alegou que apenas Manoel desferiu os golpes de faca contra a vizinha. No entanto, a investigação continua para determinar a exata participação de cada um no crime.

O velório de Clebiana ocorreu em uma capela particular no centro de Conceição do Araguaia, onde amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens.