13 de dezembro de 2025
ALVO DA POLÍCIA

De volta às redes, influencer ignora Tigrinho e busca seguidores

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Larissa é alvo de investigação do Deic

Preocupada?

Após a tempestade, a influenciadora Larissa Rozendo, de 20 anos, de São José dos Campos, tem gastado o tempo com dicas de beleza, novas compras, cuidados com a beleza e com suas cachorrinhas. Ela é investigada por lavagem de dinheiro e crimes contra o consumidor, contra a relação de consumo, contra a economia popular e contravenção penal, por divulgar em suas redes sociais jogos de azar, como o "Jogo do Tigrinho" -- espécie de cassino on-line.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Na segunda-feira, a jovem foi alvo da "Operação Ludus" (jogo, em latim), deflagrada pelo Deic (Departamento de Investigações Criminais) de São Paulo. Com cerca de 340 mil seguidores, Larissa é conhecida por ostentar uma vida de luxo e glamour nas redes sociais. A mansão da jovem, avaliada em R$ 2 milhões, foi alvo de busca e apreensão determinada pela Justiça. "Reagi para vida, bora para + 1 dia", postou a influencer.

O perfil oficial da influencer, que tem 340 mil seguidores, agora aparece como "não disponível" -- a polícia havia solicitado a remoção da conta.

Em sua conta reserva no Instagram, criada após a operação, Larissa postou stories mostrando o recebimento de novas compras, um vestido novo, uma sessão de drenagem e até uma ida a uma rede de fast food. "A alimentação boa foi com Deus", brincou a jovem, que já tem cerca de 39 mil seguidores. Até aqui, após a ação policial, Larissa não voltou a fazer apologia ao "Jogo do Tigrinho".

Nas redes, a influencer posta fotos e vídeos de carros importados, passeios de jet ski, roupas de grife e viagens a cenários paradisíacos -- a ostentação atraiu a suspeita da polícia, que destaca que Larissa não tem um trabalho compatível com esse volume de dinheiro. Além dela, outros influencers são investigados.

Após a operação, a jovem criou um perfil reserva no Instagram e afirma que "vai voltar mais forte".

"O meu brilho ninguém tira", postou Larissa. "Tudo passa e vai dar tudo certo", escreveu a influenciadora. "Vamos voltar ainda mais fortes, logo menos tudo isso passa", postou a jovem.