13 de dezembro de 2025
JOGO DO TIGRINHO

'Ninguém tira o meu brilho', diz influencer de SJC alvo do Deic

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 3 min
Reprodução
'O meu brilho ninguém tira', postou a jovem influencer

"O meu brilho ninguém tira", postou a influenciadora Larissa Rozendo, de 20 anos, de São José dos Campos, nesta terça-feira (19). Alvo de uma investigação da Polícia Civil, sobre a sua ligação com o "Jogo do Tigrinho", a jovem usou os stories do Instagram para mostrar-se restabelecida, um dia após ter sido alvo da "Operação Ludus", do Deic (Departamento de Investigações Criminais) de São Paulo. "Bora para mais um dia", escreveu ela.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Ao som de 'Acordeu bem cedo', de Mc Kanhoto e Mc Muritlo MT, a influenciadora destacou no story um trecho da música: "Só porque zé povinho falava que eu não ia chegar, lembro também que vários colou pra desmotivar, minha fé no Criador que me fez caminhar". Por meio da rede, Larissa disse aos seguidores que "está bem" e os acalmou, dizendo que "não está presa".

"Tudo passa e vai dar tudo certo", escreveu a influenciadora, que tem um perfil com aproximadamente 340 mil seguidores e, após a operação, criou uma página reserva, já com 35,4 mil seguidores. Ela é alvo da investigação sobre crimes contra a economia popular, contra os consumidores e a exploração de jogos de azar, como rifas e o "Jogo do Tigrinho".

"Vamos voltar ainda mais fortes, logo menos tudo isso passa", postou a jovem. 

A influencer exibe nas redes sociais uma vida repleta de luxo e glamour, com uma mansão avaliada em R$ 2 milhões, carros importados, roupas de grife e viagens a cenários paradisíacos -- a ostentação atraiu a suspeita da polícia, que destaca que Larissa não tem um trabalho compatível com esse volume de dinheiro.

GAME OVER?

Larissa é alvo da "Operação Ludus" (jogo, em latim), do Deic (Departamento de Investigações Criminais) de São Paulo. Na manhã desta segunda-feira (17), após ordem da Justiça, policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão na mansão da influenciadora, no condomínio de alto padrão Mônaco, no Urbanova, região oeste de São José. Nas redes, a jovem chama o imóvel de "a casa dos seus sonhos".

Nas redes sociais, Larissa fez um tour pela mansão, localizada no Urbanova, comprada no fim de 2023, que tem até uma sala de cinema.

"Comprei a casa dos meus sonhos. Não sei como agradecer a Deus por tanto, nunca imaginei que com 19 anos teria a casa do jeito que eu sempre sonhei", postou a influenciadora, mostrando a mansão avaliada em R$ 2 milhões em que vive, no condomínio Mônaco, no Urbanova, na zona oeste de São José. "Os planos de Deus sempre foram maiores que o meu, só gratidão por tudo!!!", postou Larissa.

A vida de luxo da jovem atraiu a suspeita da polícia, que pediu à Justiça a apreensão de bens, o bloqueio imediato das contas nas redes sociais da influenciadora, além da quebra do sigilo bancário e fiscal da investigada.  Alvo da "Ludus" (jogos, em latim), a influencer, em um vídeo em que se diverte com um jet ski, deixou claro o estilo ostenstação. "Fofa, eu gosto de dinheiro, sua vida de lisa não me interessa".