A Polícia Civil identificou o casal executado dentro de uma casa na zona rural de Guaratinguetá. O crime aconteceu na noite do domingo (16), no bairro Colônia do Piagui.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Wilians Benedito de Oliveira, 37 anos, foi baleado na janela da casa quando teria ido atender a um chamado. Ele correu para dentro da residência, mas morreu em razão dos ferimentos, tendo sido atingido nas pernas, no braço direito e no pescoço por disparos de arma de fogo.
Maria Julia da Silva Vieira, 18 anos, foi baleada por todo o corpo e chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guaratinguetá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o boletim de ocorrência, os atiradores invadiram a casa e atiraram em Maria Julia no quarto, acertando-a com vários disparos. O corpo de Wilians foi encontrado no quarto da casa, que fica nos fundos do terreno.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Guaratinguetá e será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Ninguém foi preso até o momento.
Uma testemunha disse à polícia que três homens desconhecidos seriam os autores da execução. A mãe de Maria Julia relatou que a filha teria sido ameaçada por um ex-namorado há alguns dias, e que ele e a atual companheira teriam agredido a filha. Não foi registrado boletim de ocorrência dessa suposta agressão.
De acordo com policiais, o local onde o casal foi baleado é conhecido como ponto de venda de drogas. O homem morto tem passagem por tráfico de drogas, homicídio, roubo e receptação, A mulher não registra antecedentes criminais.