"Já fiz e faço de novo".
Sem remorso ou arrependimento, o jovem de 23 anos que foi preso após estuprar a própria mãe, em Minas Gerais, afirmou à polícia que, se tiver oportunidade, cometerá o crime novamente. Em depoimento, ele admitiu que já havia violentado a vítima, que tem 40 anos, em outras quatro ocasiões, sempre se aproveitando de desmaios da mãe, após crises epilépticas. O caso provocou indignação.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O homem foi preso em flagrante em Francisco Sá, no Norte de Minas. A mulher, que sofre de epilepsia, buscou atendimento médico após sentir dores nas partes íntimas. Após exames, no centro de saúde, a vítima foi informada que havia sido violentada sexualmente. A Polícia Militar foi acionada. O filho da vítima confirmou que havia violentado a própria mãe ao menos quatro vezes. A Polícia Civil acompanha o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que teve uma crise epiléptica, na última sexta-feira (7), e desmaiou. Quando recuperou a consciência, ela estava deitada na cama sentindo dores. No sábado (8), a mulher procurou uma unidade de saúde. No local, foi constatado que ela havia sido violentada.
O filho da vítima foi confrontado pela mãe e procurado pelos militares. Ao ser questionado, o suspeito revelou que se aproveita das crises de desmaios da mãe e a estupra. O homem foi preso, no sábado. Ele foi encaminhado ao presídio da cidade, onde vai aguardar julgamento.