Integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foram presos em Cruzeiro, por tráfico de drogas, em operação da Polícia Civil para combater o crime e reduzir a violência na cidade.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A ação contou com policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e de distritos policiais de Cruzeiro.
Os policiais cumpriram oito mandados de busca e apreensão em endereços residenciais de suspeitos de integrarem a associação criminosa para fins de tráfico de drogas, especialmente no bairro Vila Loyelo, um dos mais perigosos e violentos de Cruzeiro.
Os mandados também foram cumpridos na manhã de quinta-feira (16) nos bairros Vila Expedicionários, Washington Beleza, Lagoa Dourada 2 e Centro.
Durante a operação, três homens, dois de 19 e um de 23 anos, foram presos em flagrante delito. Com eles, os policiais apreenderam 111 pinos de cocaína, uma pedra de crack, onze munições calibre .38, um revólver calibre .38 e uma touca ninja.
Segundo a Polícia Civil, o armamento será encaminhado para perícia balística em razão de ter sido utilizado na prática de um homicídio ocorrido em 21 de abril deste ano, em Cruzeiro.
* Com informação do Portal Cruzeiro