Uma mensagem sobre aproveitar cada instante da vida, cujo tempo é sempre um recurso limitado e que não deve ser desperdiçado.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Assim foi a última postagem no Instagram de Flávio Roberto Ribeiro, 44 anos, servidor da Prefeitura de Ubatuba que morreu em um grave acidente na Rodovia Oswaldo Cruz, em São Luiz do Paraitinga, nesta segunda-feira (13). Flávio deixa dois filhos e uma neta.
“A maior lição que a vida nos ensina é que o tempo é um recurso limitado. Portanto, não desperdice uma gota sequer. Aproveite cada gota da vida. Que possamos aproveitar da melhor maneira”, escreveu Flávio na postagem.
Ele estava em um veículo oficial da administração municipal que teria perdido o controle e se chocado em um paredão próximo à entrada de Catuçaba, vindo a capotar. As causas do acidente estão sendo investigadas. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia Seccional de Taubaté.
CARREIRA
Flávio fez carreira como motorista da prefeitura. Recentemente, ele se tornou advogado e também chegou a trabalhar como assessor no gabinete da prefeitura, além de ser conselheiro do Instituto de Previdência do Servidor Municipal.
A Prefeitura de Ubatuba decretou luto oficial de três dias e lamentou o acidente em nota de pesar divulgada nas redes sociais. O corpo do servidor está sendo velado no ginásio municipal Tubão, em Ubatuba. O enterro está previsto para 16h desta terça.
Com a notícia do falecimento de Flávio, diversos amigos, familiares, colegas de trabalho e autoridades prestaram suas homenagens das redes sociais.
“Meu Deus que notícia triste. Esse rapaz levou ontem minha mãe pra fazer a última sessão de braquiterapia. Ele ficou muito feliz por ela. Uma pessoa de muita luz. Que ele descanse em paz e que Deus conforte a família”, escreveu Giusepe Cursino.
“O Flávio era uma pessoa maravilhosa”, disse Gabriela Miguel. “Um amigo de escola, uma excelente pessoa”, afirmou Flávio Alves.