Criminosos pertencentes à facção ADE (Amigos do Estado), com atuação no estado de Goiás, foram presos em Caraguatatuba durante operação da Polícia Militar, deflagrada na manhã desta segunda-feira (6).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A ação contou com policiais militares de São Paulo e Goiás e com agentes da Polícia Federal. O objetivo da operação é desarticular integrantes da organização criminosa ADE, investigados pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios ocorridos em Goiás.
Os investigados foram localizados pelo setor de inteligência da Polícia Militar de São Paulo e de Goiás em Caraguatatuba. Os policiais cumpriram dois mandados de prisão e um de busca, todos expedidos pela justiça do estado de Goiás.
Na residência em que os capturados estavam morando foram localizados e apreendidos diversos celulares, dois carros e anotações referentes à organização criminosa ADE e ao tráfico de drogas.
Os presos foram conduzidos à Delegacia de Caraguatatuba e ficaram à disposição da Justiça.