20 de dezembro de 2025
HOMENAGEM AO KIKO

VÍDEO: 'Fica o nosso amor', diz homenagem a Kiko, empresário que morreu em Taubaté

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Kiko morreu no último sábado, em Taubaté

"Vamos honrar com maestria tudo o que nos deixou e fazer esse império crescer ainda mais".

Forte, a frase resume a mensagem de despedida em tom de compromisso postada na página da empresa em memória do empresário Francisco Antônio Scachetti Campos, dono da Kiko Automóveis, de 64 anos, que morreu na tarde deste sábado (27) em Taubaté, após três dias internado. Kiko era uma referência no setor em todo o Vale do Paraíba e a família promete honrar o seu legado.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

"Sem edição, sem legenda... o seu legado continua, e nós agradecemos", diz a mensagem, postada no perfil da empresa e também do CEO e sócio-proprietário, Marcos Campos de Sá Rodrigues. Além do texto, foi postado um vídeo em que o empresário fala sobre a sua trajetória. "Fica registrado aqui o nosso amor por você, nosso Kiko", sentencia a última frase do post.

"Boa gente demais! Que Deus o tenha!", postou um seguidor. "Meu irmão muito amado, é muito difícil ficar sem você", comentou outro. "Meus sentimentos a toda família e equipe Kikoautos, esse homem deixou seu legado para todos nós de conhecimento, honestidade antes mesmo de sabermos o que era marketing nas redes sociais, ele já estava a frente de tudo, sempre antenado a novidade, se foi muito jovem. que Deus conforte o coração da família", escreveu um amigo.

Kiko estava no mercado de compra e venda de automóveis havia 35 anos e criou tendência no mercado automotivo regional. O empresário dizia que tinha a loja mais perfeccionista que existe no Vale, destacando sua excelência no atendimento, com consultores altamente treinados, processos bem definidos e experiência.

Desde 1988, Francisco havia criado tendência em Taubaté e região investindo em tecnologia e na força da comunicação. A empresa também é envolvida com projetos sociais, através do programa Multsocial, quando cada produto comercializado na KikoAutos tem uma parte revertida a distribuição de alimentos a famílias que necessitam. Trata-se do projeto da ONG Banco de Alimentos. "Não vamos conseguir zerar a fome no país, mas podemos unidos e organizados, melhorar a situação de muitas famílias", disse por meio do site.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por OVALE (@jornalovale)