Um portal afiliado à rede
17 de maio de 2024

AGRESSÃO

Açougueiro esfaqueia colega dentro de supermercado na zona leste de São José

O açougueiro ferido pela faca foi levado para o atendimento médico e segue internado; ele foi atacado por outro açougueiro dentro da câmara fria do açougue

Por Da redação
São José dos Campos

19/04/2024 - Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

Caso está em investigação pela Polícia Civil

Um açougueiro esfaqueou um colega de trabalho dentro de um supermercado na região leste de São José dos Campos. O crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (18) e está sendo investigado pela Polícia Civil, após ser registrado na Central de Flagrantes. O autor do ataque está foragido.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Ambos os açougueiros têm 41 anos. A vítima foi socorrida por colegas e levada para atendimento no pronto socorro do Hospital Municipal, na Vila Industrial, e segue em observação. O açougueiro ferido está consciente, estável e não corre risco de morte.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois açougueiros estavam sozinhos dentro da câmara fria do açougue quando começaram uma discussão. Ainda não se sabe o motivo da briga. Em dado momento, um dos açougueiros atacou o outro com uma facada, com uma estocada à esquerda do abdômen da vítima.

O agressor saiu caminhando do local com a faca em mãos e tomou rumo ignorado. O açougueiro esfaqueado saiu do interior da câmara fria com as mãos sobre o ferimento, pedindo ajuda a funcionários do supermercado. Ele foi levado para o hospital.

Segundo a polícia, não há testemunhas do ataque, em razão de os açougueiros estarem sozinhos na câmara fria. A polícia tem o relato do funcionário que ajudou a vítima após a agressão.

A Polícia Militar fez buscas no endereço residencial do agressor, mas ele não foi localizado. A faca também não foi encontrada. A investigação continua nesta sexta-feira (19). O caso foi registrado como lesão corporal.

Com informações da página Olho Vivo do Vale