Um portal afiliado à rede
21 de maio de 2024

VAGAS DE EMPREGO

Cuponomia abre inscrições para 10 vagas de emprego na área de tecnologia

São 10 novas oportunidades de trabalho na área de tecnologia, marketing e produtos

Por Agata Sales
São José dos Campos

17/04/2024 - Tempo de leitura: 1 min

Reprodução/JCConcursos

Cuponomia, de São José dos Campos

A empresa 'Cuponomia', portal que reúne cupons de desconto e cashback online, divulgou nesta terça-feira (16), 10 novas oportunidades de trabalho para atuar tanto de forma presencial em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, como também de forma híbrida e remota. As inscrições podem ser realizadas através do link https://www.cuponomia.com.br/trabalhe-conosco

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Dentre as posições disponíveis variam entre presencial, híbrido e remoto, atendendo a diferentes preferências e necessidades dos candidatos:

Presencial e Híbrido em São José dos Campos:

Analista de Suporte e atendimento

Estágio de Marketing retenção

Remoto/área de tecnologia:

Analista de Dados Pleno

Analista de Produto Junior

Desenvolver Back-End Sênior (a) e Desenvolver (a) Front-End Pleno

Marketing e Comunicação:

Analista de Marketing Sênior

App e Coordenador de Marketing - Retenção

O Cuponomia é certificado pelo GPTW (Great Place to Work) como um dos melhores lugares para se trabalhar, possui as melhores práticas em gestão de pessoas e conta com um time de alta performance. Para aqueles que têm interesse em se recolocar, mas não atuam nos cargos citados, é possível também se inscrever no Banco de Talentos de profissionais e estágio, para concorrer em oportunidades futuras.

Empresa  

O Cuponomia surgiu em 2012 com a ideia de ajudar as pessoas a economizar em todas as compras online. Atualmente, o site reúne mais de 20 mil cupons de desconto, além de cashback em parceria com os principais players de comércio eletrônico do país. Em 2022, a plataforma gerou R$ 2 bilhões em vendas para o e-commerce brasileiro e as economias nas compras somaram R$ 100 milhões. A empresa também comemora a marca de 1 milhão de downloads do seu app.