Um portal afiliado à rede
18 de maio de 2024

ACIDENTE

Veja quem são os 8 amigos mortos em acidente na volta da cavalgada

Os oito amigos que morreram em acidente entre dois carros, na GO-415, em Goianápolis, na Região Metropolitana da capital goiana, foram velados em conjunto

Por Da redação
Terezópolis

09/04/2024 - Tempo de leitura: 1 min
Metrópoles

Reprodução/Redes Sociais

8 amigos morreram em acidente de carro

O luto tomou conta da cidade de Terezópolis, na Região Metropolitana de Goiânia, após a trágica morte de oito jovens em um acidente na GO-415, em Goianápolis. Os amigos, com idades entre 13 e 32 anos, foram velados em uma cerimônia conjunta realizada na segunda-feira (8) na própria cidade de Terezópolis.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O Hospital Municipal confirmou inicialmente seis mortes no domingo (7), e outras duas foram confirmadas na segunda-feira, aumentando a comoção e a tristeza na comunidade.

As vítimas foram identificadas como Bruno Ferreira dos Santos (13 anos), Cláudio Delmondes Cavalcante (19 anos), Richard Henrique Souza Branquinho Cardoso (19 anos), Giliarde Alves Rodrigues (20 anos), Max Suel Dias de Sousa (20 anos), Leandro Lopes da Costa (21 anos), Guilherme Viana de Oliveira (27 anos) e Karuliny Dorneles Alunos (32 anos).

Segundo relatos de familiares, seis dos amigos estavam juntos em um dos veículos e voltavam de uma cavalgada na cidade de Goianópolis, distante cerca de 17 km de Terezópolis. A violência do acidente ficou evidente pelos destroços dos veículos, objetos pessoais espalhados pela rodovia e manchas de óleo diesel.

O impacto da colisão envolveu um Gol e um Voyage, deixando três sobreviventes em estado grave, que foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e levados ao Hospital Estadual de Anápolis (Heana). Infelizmente, duas dessas vítimas não resistiram aos ferimentos, restando apenas uma hospitalizada.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, onde foram reconhecidos pelos familiares e liberados para o velório e sepultamento.

Fonte: Metrópoles