A Polícia Civil procura por um cemitério clandestino em Ubatuba que pode conter corpos de pessoas assassinadas, e que estão desaparecidas. Além de pessoas assassinadas, o cemitério clandestino pode ser um local usado por traficantes para enterrar drogas.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Um dos casos investigado é o da jovem Letícia Vieira Ventura, 22 anos, que está desaparecida desde o dia 20 de março.
Letícia saiu de moto da casa de uma amiga, na tarde de 20 de março, por volta de 16h, e não foi mais encontrada. A moto dela foi localizada pela Polícia Militar na Praia Vermelha, em Ubatuba.
As buscas pelo cemitério clandestino fazem parte da megaoperação policial deflagrada na manhã desta sexta-feira (5), que contou com apoio da Polícia Militar.
Batizada de Acre, a operação policial da Delegacia de Ubatuba contou com apoio da Delegacia Seccional de São Sebastião e da Polícia Militar, com o Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), canil do 3° Baep e policiamento ambiental.
Durante a operação, cinco pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furto de energia elétrica, desacato e contrabando.
Foram mobilizados 50 policiais e 15 viaturas para os trabalhos, que retiraram de circulação cigarros contrabandeados, armas de fogo, simulacro de armas de fogo e drogas. Foram registrados 10 boletins de ocorrências.
Leia mais:
Jovem de 22 anos desaparece em Ubatuba e família entra em desespero: ‘Sem respostas’