27 de julho de 2024
VÔLEI

São José Vôlei precisa vencer o Joinville nesta sexta (5) para se manter na Superliga

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Mariana Luz / Aiquara produções

O Farma Conde Vôlei São José visita o Joinville, na noite desta sexta-feira (5), a partir das 21h, no ginásio do Centreventos Cau Hansen, em Joinville, pelo segundo jogo da série melhor de três partidas das quartas de final da Superliga Nacional masculina, temporada 2023/2024.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Esse jogo é de tudo ou nada para o São José, se quiser seguir na competição nacional. Isso porque, no jogo de ida, na Farma Conde Arena, o time catarinense surpreendeu e venceu por 3 a 1.

Logo, a equipe do técnico Carlos Schwanke agora tem que vencer para provocar o terceiro jogo, em São José dos Campos, no dia 10, a partir das 21h. Caso contrário, vai ser eliminado de forma precoce.

Vale lembrar que os joseenses ficaram a primeira fase na segunda colocação, atrás apenas do Cruzeiro. Enquanto isso, o Joinville ficou em sétimo e era um ‘azarão’ para este confronto de logo mais.

Portanto, a expectativa é que o Farma Conde Vôlei São José possa vencer o confronto em Santa Catarina e empatar a série em 1 a 1.

“Todos sabem que o início dos playoffs não foi como queríamos. Por isso nossa determinação, objetivo e foco total é para conquistar a vitória em Joinville na casa deles”, disse o treinador joseense.