A administração de Campos do Jordão vai mudar de mãos na próxima eleição. Independentemente de quem vença as disputas de outubro de 2024, o governo da cidade turística não será mais de Marcelo Padovan. Isso porque, ele anunciou na tarde desta sexta-feira (22), durante uma entrevista ao programa ‘Vale Urgente’, da Band Vale, que não será candidato à reeleição.
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD
“Eu não sou candidato esse ano”, disse. A decisão é surpreendente, pelo que relatou Padovan. Disse que a notícia era em primeira mão. “Quando a gente termina a vida pública, a gente termina achando que poderia fazer mais. Mas sabendo que fizemos tudo que pudemos”, explicou. O atual prefeito não esclareceu o motivo para a sua não candidatura à reeleição.
A decisão de Marcelo Padovan acontece em meio a uma série de críticas da população da cidade. Um dos pontos mais problemáticos de Campos do Jordão é a questão de infraestrutura, limpeza pública e buracos nos bairros.
Sem o atual prefeito, um nome bastante conhecido de Campos já age como pré-candidato. Fred Guidoni, atual presidente da Associação Paulista de Municípios, e prefeito por duas vezes na cidade, é nome quase certo na disputa.