Em saidinha temporária, Alexandre Nardoni esteve em um casamento e foi padrinho dos noivos ao lado de Anna Carolina Jatobá. Os dois foram condenados pela morte da menina Isabella Nardoni, em 2008.
Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l
O casamento aconteceu em buffet do Mandaqui, na zona norte de São Paulo, na última sexta-feira (15). A ida de Nardoni ao casamento aconteceu porque ele estava gozando do benefício da saída temporária, que para teve início no dia anterior.
Nardoni e Jatobá precisaram de autorização específica da Justiça para irem ao casamento. Pela Lei Penal, eles não poderiam ficar fora de casa entre 20h e 6h e nem consumir bebida alcoólica.
Apesar da autorização da Justiça, o Ministério Público se posicionou contra a ida dos dois à cerimônia. No casamento, Nardoni estava de terno, gravata azul e camisa branca. Jatobá, por sua vez, de vestido azul. Ela fez recentemente harmonização facial.
Eles foram condenados pela morte da filha dele, Isabella Nardoni, em 2008. A criança tinha cinco anos e foi esganada e jogada da sacada do sexto andar de um apartamento, segundo investigações.
Nardoni foi condenado a 30 anos e dois meses de prisão e cumpre pena em regime semiaberto em Tremembé. Anna Carolina Jatobá cumpre pena em regime aberto. Ela foi sentenciada a 26 anos de reclusão.
Na segunda-feira (18), Nardoni retornou à penitenciária de Tremembé, em data marcada para a volta dos presos à cadeia depois da "saidinha temporária".