21 de dezembro de 2025
CHUVAS NO VALE

Chuvas provocam queda de barreira na divisa entre Cunha e Paraty; não há vítimas

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / @sosparatycunhaoficial
Queda de árvore na estrada entre Cunha e Paraty

As fortes chuvas que atingem o Vale do Paraíba nos últimos dias provocaram queda de barreira na estrada entre Cunha e Paraty, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (8).

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Árvores e lama desceram a encosta e caíram na pista da estrada, prejudicando o tráfego na divisa entre as duas cidades. Não há vítimas. Moradores ajudaram a cortar as árvores e retirar a lama. A previsão é que o tráfego esteja liberado em algumas horas.

A Defesa Civil do Estado informou que foram registrados acumulados de chuva na região, nas últimas 24 horas, em Ubatuba (83mm), Caraguatatuba (52mm), Campos do Jordão (40mm), Cachoeira Paulista (35mm) e Cruzeiro (32mm).

Os trechos de serra das rodovias Oswaldo Cruz e Tamoios seguem interditados por causa das chuvas. Na Tamoios, a concessionária que administra a rodovia implantou um sistema de comboios para a passagem de veículos.