Um portal afiliado à rede
10 de maio de 2024

VEXAME

VÍDEO: Decepcionado, Galvão analisa futebol brasileiro após eliminação em Paris

Ao falar sobre as Eliminatórias da Copa, em que o Brasil ocupa a sexta posição, Galvão classificou como o 'pior ano da história da seleção principal do futebol brasileiro'

Por Da redação
São José dos Campos

12/02/2024 - Tempo de leitura: 1 min

Reprodução/@galvaobueno/Instagram

Num discurso de três minutos, sem citar nomes, Galvão enfatizou os vexames recentes do futebol brasileiro

A derrota do Brasil para a Argentina por 1 a 0 na noite de domingo (11), que tirou o Brasil das Olimpíadas de Paris, continua repercutido pelo país. Depois de ser campeã nas duas últimas edições dos Jogos Olímpicos, a seleção brasileira desperdiçou o sonho do tri.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Num discurso de três minutos, sem citar nomes, Galvão enfatizou os vexames recentes do futebol brasileiro. Ele recordou a eliminação no Mundial Feminino, sob a gestão da ex-técnica Pia Sundhage, rotulando-a como "a pior performance na história". Além disso, abordou a decepcionante eliminação no Mundial sub-20, quando o Brasil foi derrotado por Israel, ironizando a relevância do futebol israelense no cenário global.

Ao falar sobre as Eliminatórias da Copa, em que o Brasil ocupa a sexta posição, Galvão classificou como o "pior ano da história da seleção principal do futebol brasileiro", mencionando a instabilidade da CBF com as trocas de presidência.

Galvão concluiu sua análise expressando completa frustração com o desempenho do Brasil comparado com o da vizinha Argentina. Ele falou da defesa, meio-campo e as estrelas da equipe, de quem esperou destaque no Pré-Olímpico em Paris.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por OVALE (@jornalovale)