A família de Maria da Glória dos Santos Américo, 22 anos, lançou uma vaquinha para levar o corpo dela para a terra natal, na cidade de Boqueirão do Piauí (PI), distante cerca de 2.800 quilômetros de São José dos Campos.
Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l
Ela morreu na madrugada do último sábado (20) em um acidente de moto na avenida Olivo Gomes, no bairro de Santana, na zona norte de São José.
Maria da Glória estava na garupa da moto que bateu em uma árvore. Ela não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Ela deixa o marido e uma filha de 6 anos.
ACIDENTE
Segundo informações da SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública), a motocicleta era conduzida por um homem de 38 anos, que perdeu o controle do veículo e chocou-se contra a árvore. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O condutor da moto foi socorrido pelo serviço de resgate e encaminhado para atendimento médico. A perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente.
Nas redes sociais, a família de Maria da Glória lançou uma campanha para levar o corpo dela para o Piauí. Ela nasceu em um povoado na zona rural do município de Boqueirão do Piauí, chamado Sambaíba.
“A campanha serve para pedir ajuda para fazer o translado do corpo de Maria da Glória. Infelizmente, ela sofreu um acidente que a levou a óbitos”, diz texto da campanha. “Você que puder nos ajudar com qualquer quantia já terá nossa enorme gratidão”.
O dinheiro pode ser depositado por meio de duas chaves Pix, em nome do pai da vítima e de outra familiar.
Para quem quiser contribuir com a família da jovem, seguem as chaves Pix para o depósito:
Maria José Pereira Américo
(86) 98107-4203
Francisco das Chagas Pereira Américo
(86) 98165-2300