14 de dezembro de 2025
CASO GABIZINHA

VÍDEO mostra ataque que matou ‘Gabizinha’, mordida na cabeça por pitbull sem focinheira

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Na gravação é possível ver o momento em que um homem passa pelo portão com o pitbull e o cachorro avança no yorkshire

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que a yorkshire Gabizinha é atacada e morta por um pitbull durante a tarde deste sábado (13) em Taubaté.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Na gravação é possível ver o momento em que um homem passa pelo portão com o pitbull e o cachorro avança no yorkshire. Gabizinha é arrancada do portão e, segundo testemunhas, teve a cabeça arrancada.

Indignada com a situação a mulher que publicou o vídeo mostra a cachorrinha dentro de um saco de lixo e pede por justiça.

“Quem me conhece sabe que meu cachorro, a Gabizinha está aqui dentro do saco morta. Ela estava aqui no portão com grade e pitbull passou e arrancou ela, arrancou a cabeça dela. Você que tem pitbull ai, eu sei que pode ser dócil, ser tudo, mas vamos colocar a focinheira no cachorro”, disse.

CASO FOX

No dia 9 de outubro, em São José dos Campos, o cãozinho Fox foi vítima de um violento ataque de um bull terrier que também estava sem focinheira. O caso aconteceu no bairro Jardim América, na região sul. Fox teve o focinho arrancado e morreu após dias internados.

Desde então, as tutoras do cãozinho fazem uma campanha na internet para prender o tutor do bull terrier e para tornar mais rigorosa a punição de quem usa cães como arma.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por OVALE (@jornalovale)