Henrique Thiofilo publicou na sua rede social um vídeo em homenagem à Letícia Ayumi, que morreu aos 20 anos, na queda do helicóptero em Paraibuna. Os destroços do avião e os corpos foram encontrados na sexta-feira (12), após 12 dias de busca.
Henrique, que é militar da FAB (Força Aérea Brasileira), namorava Letícia há quatro anos. Quando a Polícia Militar anunciou que encontrou o helicóptero, ele chegou a escrever que tinha esperança de que o grupo fosse achado com vida.
O vídeo recém-publicado contém imagens de diferentes momentos que os dois passaram juntos ao longo do namoro. O jovem escreveu "Com você descobri o que é o amor... Eu te amo eternamente, meu amor!!!".
Em outras imagens, Henrique diz "Só Deus sabe do meu sofrimento. Amor, vou te levar para a vida toda. Ame, mas ame verdadeiramente, ame intensamente, dê valor, seja recíproco, pode não existir um amanhã".
DESLOCAMENTO DOS CORPOS
Os corpos das quatro vítimas do helicóptero R44, que caiu e foi encontrado ontem (12) em Paraibuna estão a caminho do IML de São José dos Campos. A informação foi confirmada pelo Comando de Aviação da Polícia Militar.
Leia também: Cenipa investiga causas do acidente com helicóptero que deixou quatro mortos no Vale
Por causa do mau tempo, o deslocamento será feito via terrestre, e não com a aeronave da polícia.
O trabalho de retirada dos corpos teve início às 9h deste sábado (13) e foi concluído pouco antes das 10h. Além da PM, o Corpo de Bombeiros atuou na retirada.