A morte de Frederico Machado Gadelha, 33 anos, e de Daniel Donizete dos Santos, 41 anos, após o carro em que ambos estavam bater em um poste, comoveu a cidade de Campos do Jordão. Os corpos dos jovens serão sepultados na manhã deste domingo (10) no cemitério municipal da cidade.
Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l
Em alta velocidade, o carro em que eles estavam colidiu frontalmente contra um poste na Avenida Frei Orestes Girardi, no bairro Jaguaribe, por volta de 3h40 de sábado (9).
Ao sair de uma curva, o condutor perdeu o controle da direção. Ambos foram socorridos pela equipe de resgate, mas não resistiram.
Frederico era chamado de Fred e trabalhava como gerente em uma cervejaria da cidade. Era morador da Vila Nadir. Amigos e parentes pretendem fazer uma carreta em homenagem a ele, que era bastante conhecido e querido por clientes e amigos.
"Você parecia tão feliz para viver tudo intensamente, com esse sorriso largo. Hoje deve estar sendo recebido no céu com alegria, como era esse sorriso. Vai em paz meu primo. Vai deixar saudades”, disse Vanessa Domingues nas redes sociais sobre Frederico.
Daniel trabalhava como gerente comercial em uma concessionária de motocicletas de Campos do Jordão e morava na Vila Cláudia. Ele era bastante conhecido por ser músico e fazer apresentações na cidade.
“Uma grande perda. Esses meninos eram muito queridos. Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, afirmou Terezinha Fátima.
Os corpos dos dois foram velados no velório municipal de Campos do Jordão e serão sepultados na manhã deste domingo (10).
Leia mais:
VÍDEO: Morre segunda vítima de acidente em Campos do Jordão na madrugada de sábado