31 de agosto de 2024
HOMICÍDIO

Morre jovem de 19 anos baleada em carro perto de adega na zona sul de São José

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação / Adenir Britto / PMSJC
Prisão de suspeitos foi feita pela Romu de São José

Uma jovem de 19 anos morreu após ser baleada na saída de uma adega na região sul de São José dos Campos. Outro jovem de 19 também foi baleado e segue internado.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (21) no Parque Residencial União, na zona sul da cidade. Três suspeitos foram presos.

Camile Santos, 19 anos, estava num carro com outros dois jovens quando o veículo foi alvejado por criminosos. Ela levou um tiro na nuca e foi socorrida em estado grave ao Hospital Municipal. A jovem passou por intervenções dos médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de terça-feira.

COMO FOI O CRIME

Segundo a Polícia Civil, os três jovens – duas mulheres de 19 e 20 anos e um homem de 19 anos – se conheceram numa casa noturna na região central de São José. Os três deixaram o local no carro do rapaz e foram para uma adega na zona sul.

Quando estavam saindo da adega, um carro encostou ao lado do veículo do jovem, no semáforo, e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o carro.

O homem e a mulher de 19 anos foram atingidos pelos disparos e socorridos ao Hospital Municipal de São José, na região leste. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. O rapaz foi atingido no pescoço e segue internado.

PRISÃO

Comunicada sobre os feridos, a GCM (Guarda Civil Municipal) de São José, por meio da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), prendeu três suspeitos na madrugada de terça-feira. Foram presos dois homens e uma mulher em uma casa na zona sul. Um veículo também foi apreendido.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil. Os três suspeitos ficaram à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.