Um ladrão foi severamente agredido ao invadir uma casa para furtar em Taubaté. A vítima acabou indo parar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l
O homem, de 27 anos, invadiu uma residência na rua Antero Ferreira da Silva, no bairro Areão, para furtar objetos de valor, no começo da madrugada deste domingo (19).
O ladrão, no entanto, foi surpreendida pelo proprietário do imóvel e agredida "severamente com um pedaço de caibro" pelo dono do imóvel, de 49 anos.
A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e socorreu o homem ferido para a UPA Central de Taubaté.
Ao longo do trajeto, devido aos ferimentos, o homem fez as necessidades fisiológicas dentro da viatura. Inicialmente, constatou-se traumatismo craniano. Não há informações a respeito do estado de saúde do suspeito.
A reportagem apurou que, além do dono do imóvel, pelo menos outras três pessoas, entre eles militares de outras forças, teriam participado das agressões contra o suspeito.
O dono do imóvel foi levado para a delegacia de plantão e teve voz de prisão confirmada pelo delegado. Ele vai responder pelo crime de tentativa de homicídio. Na audiência de custódia desta manhã, ele foi liberado.
Os policiais aprenderam o pedaço de pau com o qual a vítima foi agredida. A Polícia Civil vai investigar o caso.