23 de dezembro de 2025
ABASTECIMENTO

Furto de cabo e vandalismo em poço deixam moradores de Caçapava sem água, diz Sabesp

Por Da redação | Caçapava
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Telma Anjos De Luz/Facebook
A retomada do abastecimento é gradativa e deve ocorrer ao longo da madrugada de quarta-feira (15)

Furto de cabos e vandalismo no poço que atende parte de Caçapava prejudicam o abastecimento nos bairros mais altos da cidade nesta terça-feira (14), informou a Sabesp em comunicado.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

As equipes da companhia atuam para restabelecer o fornecimento de água e a conclusão dos trabalhos está prevista para esta noite, no entando, a retomada é gradativa e deve ocorrer ao longo da madrugada de quarta-feira (15).

Segundo a Sabesp, os bairros sem água são Maria Elmira, Santa Isabel, Vila Antônio Augusto, Vera Cruz, Bandeirantes, Jardim Caçapava, Vila Galvão, Vila Nossa Senhora das Graças e Vila Rezende, principalmente nas partes mais altas.

Uso consciente da água
A companhia recomena que a população faça uso consciente da água armazenada na caixa-d’água dos imóveis até a normalização do abastecimento. Também é importante que os moradores evitem o desperdício.

Consultas e notificações à Sabesp devem ser feitas pelo WhatsApp (11) 3388-8000 (mensagem de texto) ou pelo telefone 0800 055 0195 -- a ligação é gratuita.