26 de dezembro de 2024
CRIME BRUTAL

'Esse monstro te matou': mãe desabafa após filha ter sido morta a machadadas no Vale

Por Da Redação | Lorena
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Duda foi morta aos 18 anos

'Como dói em saber que nunca mais vou te ver, dói saber que te arrancaram de mim minha princesa, para sempre a mãe vai te amar'. Com essas palavras repletas de dor, a auxiliar de limpeza Tatiana Bruno comentou nas redes sociais a respeito do assassinato brutal da filha, Maria Eduarda, a Duda, de 18 anos, em Lorena.

Alegre e cheia de vida, a jovem foi morta a machadadas dentro de casa na última sexta-feira, na rua Anacleto Ferreira Pinto, bairro da Cabelinha, na presença do filho de um ano de idade. De acordo com a polícia, o namorado é o principal suspeito. "Esse monstro que matou minha filha", escreveu a mãe.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O corpo de Duda foi encontrado às 18h30, quando os vizinhos ouviram a criança chorar. Eles chamaram a jovem pelo nome, mas sem resposta. Então, entraram na casa e se depararam com ela morta e a criança ao lado de seu corpo, chorando. "Isso não pode fica em vão, tem que fazer Justica. Esse monstro tem que ser punido", postou Tatiana nas redes sociais.

A Polícia Civil investiga o crime. Nas redes sociais, o clima é de indignação. "A Justiça será feita, creia no todo poderoso. Que Deus conforte seu coração nesse momento", comentou uma amiga da família. "Como está doendo Duda, eu estou sem chão até agora. E o que mais dói em mim que eu não pude me despedir de você minha gordinha", escreveu uma amiga da vítima. "Para sempre em nossos corações", postou outra.