06 de janeiro de 2025
JOSÉ LUIZ

Agora é Tina

Por José Luiz de Souza | Colunista social
| Tempo de leitura: 2 min
Ronaldo Gutierrez/Divulgação
Leilah Moreno

Antônia? Whitney? Tina? Todas elas. Quando falamos da cantora Leilah Moreno falamos também da atriz que, polivalente como poucas pode se transformar em quem quiser ao pisar num palco! Sua versatilidade a conduz por múltiplos caminhos simultâneos e faz com que a vocalista da Banda Altas Horas, programa da Rede Globo saia das gravações e já se transforme em algumas das cantoras mais celebradas do mundo, como Whitney Houston no musical O Guarda Costas ou a eterna Tina Turner, como agora no show cujo repertório é pura nostalgia onde Leilah incorpora a Rainha do Rock para um show enérgico e emocionante. “Quero levar esse show incrível para todos os cantos desse país”, comenta a cantora que nasceu em São José dos Campos e leva o interior do Brasil em suas veias. “Estamos abrindo a agenda 2024, para casas de show, teatros, festivais e eventos” conclui, exaltando esse espetáculo que acompanhada da Banda Altas Horas a artista traz um repertório variado de canções da diva do rock, passeando por diversas fases da obra da homenageada. Não bastasse uma voz maravilhosa e uma grande presença de palco, Leilah Moreno é dona de uma bagagem indiscutível, com duas indicações ao Grammy Latino (Revelação), e atuação em obras com indicações aos prêmios Emmy Awards.

Ano 18!

A RDC Construtora celebrou os seus 18 anos em grande estilo, no último dia 19 de outubro, numa megafesta no plantão de vendas do Órizon Park, no Jardim Colinas, em São José dos Campos. A diretoria reuniu 480 pessoas, entre autoridades, empresários, fornecedores e convidados, para marcar a “maturidade” de uma empresa que investe e acredita na cidade. Todos os detalhes, do bufê e decoração à animação musical da Banda Duoderiz e DJ Freddy Ribeiro, foram preparados pela equipe RDC tornando o evento inesquecível.

Coworking saúde

No último dia 19 de outubro, a Vinci Medical Offices reuniu convidados para a comemoração de um ano de atividades. O espaço foi muito bem recebido pela comunidade de saúde de São José dos Campos e já conta com mais de 70 profissionais associados. Funcionando no Jardim Aquarius como um coworking médico, oferecendo toda a parte operacional.