Após quatro dias desaparecidos, o joseense Edgard Lopes foi encontrado pela família nas proximidades do Hospital da Vila Industrial, na zona leste de São José dos Campos, no começo da manhã deste sábado (23).
O homem, que é morador do Bosque dos Eucaliptos, bairro da zona sul do município, tinha problemas com álcool e também com o uso frequente de drogas, segundo uma fonte ouvida pela reportagem.
Uma grande mobilização se iniciou pelas redes sociais dias após o desaparecimento de Edgard. Foi apenas nesta sexta-feira (22), após o relato de uma pessoa que viu a publicação da família pelas redes sociais, que os parentes chegaram até o rapaz desaparecido.
De acordo com uma fonte ouvida pela reportagem, Edgard teria sofrido um acidente e teria procurado ajuda no hospital para um curativo. No momento, inclusive, ele estaria com a cabeça enfaixada.
Segundo a última informação, a família está tentando neste momento a internação do homem em uma clínica de saúde mental, mas ainda não conseguiu uma vaga.