23 de dezembro de 2025
EMOÇÃO

'Amor, te amo até a eternidade': grávida, viúva chora perda de Binho e pede força a Deus

Por Da Redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 2 min
Créditos: Arquivo Pessoal

Viúva do ciclista taubateano Fábio Júnior Vicente, a psicopedagoga Marinalva Pereira Vicente segue usando as redes sociais para relembrar dos bons momentos vividos ao lado do marido e expor suas saudades. No último sábado (9), dia em que o acidente de bicicleta que vitimou ‘Binho’ – como era chamado – completou uma semana, a mulher novamente se expressou.

“Que madrugada é essa, meu amor? Vendo as fotos do nosso casamento, sentada no nosso tapece de oração e o coração gritando: ‘Meu Deus!’”, publicou a mulher através de sua conta oficial no Instagram.

Relembre: Ciclista morre ao fazer manobra com bike no Parque do Itaim, em Taubaté

Na publicação, é possível ver ainda, sob uma música de temática religiosa, diversos registros do casamento entre Marinalva e Fábio Júnior. Há também, em outros momentos, fotos do momento citado pela mulher, no chão de sua casa em um tapete no qual ambos fariam suas orações.

Em outro trecho, Marinalva faz citação ao filho que espera do ciclista. Pai de outras duas crianças, Fábio Júnior seria pai novamente. “Amor. Fábio Júnior Vicente, te amo até a eternidade. A nossa sementinha de amor [o filho em gestação] é mais forte do que eu. Enquanto vida eu tiver, vou te honrar”, escreveu no fim da descrição do post, juntamente de diversos emojis de coração e de tristeza.

A OVALE, Marinalva disse que estava casada com Fábio Júnior desde 2020. Contudo, o casamento em cartório havia ocorrido havia cerca de um mês, no dia 12 de agosto, completando-se um mês nesta terça-feira (12) como ela relembrou.

Questionada sobre histórias, momentos marcantes ao lado de ‘Binho’ ou o que lembrava do marido, ela se limitou apenas às fortes palavras: “Quero honrar a fé e o legado deixado por ele”.

VEJA O VÍDEO.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MariNalva Pereira Vicente (@maripereiravicente)

 

O ACIDENTE.

Natural de Curitiba, mas morando com a família em Taubaté há algum tempo, Fabio Júnior era pai de outras crianças além da que esperava de Marinalva. Apaixonado por esportes, ele praticava corrida de ruas também além do ciclismo.

Contudo, foi pedalando na região do Parque Itaim, em Taubaté, na manhã do último sábado (2), que Fábio Júnior se acidentou no momento em que tentava uma manobra com sua bicicleta. Mesmo usando capacete, o ciclista teve uma lesão fatal no pescoço e morreu ainda no local.

De acordo com alguns amigos do ciclista, ele estava na região treinando na companhia de um amigo.

Leia também: ‘Pequena parada, pois a natureza chama’, postou biker de Taubaté horas antes de morrer

Leia também: Grávida, esposa de ciclista morto em Taubaté se despede nas redes: ‘Até a eternidade’