24 de dezembro de 2025
DROGAS

PM estoura ponto de tráfico de drogas no Pinheirinho dos Palmares, em São José

Por Jesse Nascimento |
| Tempo de leitura: 1 min
PM
O caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária)

A Polícia Militar apreendeu cocaína e produtos para o embalo de drogas dentro de uma casa em São José dos Campos. A apreensão de entorpecentes aconteceu pela rua Luiz Fernando Bogsan Malinverno, bairro Pinheirinho dos Palmares, por volta das 19h, desta quarta-feira (7), e foi realizada pelas equipes da Força Tática. Os PMs estavam em patrulhamento pela região, quando avistaram um homem no portão de uma residência pela mesma rua. Ao perceber a viatura, ele empreendeu fuga, pulando muros e telhados das casas vizinhas.

O local, tratava-se de duas residências geminadas, uma das quais no fundo, que estava com as portas e janelas abertas, momento em que os policiais visualizaram um saco com diversos pinos de drogas em cima de uma bancada.

Adentrando à casa, que aparentemente foi abandonada pelo fugitivo, a polícia localizou vários entorpecentes e embalagens para distribuição das drogas, bem como balanças de precisão, facas, materiais para embrulho de entorpecentes e vários entorpecentes a granel, prontos para o embalo. Ao todo foram encontrados os seguintes materiais:

65 buchas de maconha;

1 pedra grande de crack;

68 pinos cocaína;

1,454 kg de cocaína a granel;

2300ml de lança perfume em garrafas Pet;

Aproximadamente 1000 frascos para lança perfume vazios;

2 balanças de precisão;

2 peneiras para refino de drogas;

Aproximadamente 3.500 pinos vazios;

2 rolos de plástico filme para embalagem;

2 facas grandes.

Os policiais fizeram contato com a testemunha, moradora da residência da frente e proprietária do terreno. Ela acompanhou a localização dos objetos, bem como informou que havia alugado o imóvel para um casal com as seguintes características: homem branco, cabelo baixo raspado nos lados, tatuagem de tribal no braço esquerdo de nome Rodrigo; Mulher branca, magra, estatura média e tatuagem na perna de nome Gabriela. Ninguém foi preso.

O caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e os objetos e entorpecentes permaneceram apreendidos.