15 de dezembro de 2025
INVESTIGAÇÃO

Jovem de 21 anos, baleado em praça de Taubaté, morre no hospital; atirador segue solto

Por Patrick C. Santos | Taubaté
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Redes sociais
'Vou realizar nossos sonhos e vou fazer tudo isso por você', disse Rafaella Loschi

O jovem de 21 anos baleado múltiplas vezes em frente a uma praça da Vila São José, em Taubaté, morreu no hospital horas após o ataque. A vítima estava de carro e foi surpreendida por um atirador disfarçado de entregador de comida, este que ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem, identificado como João Victor, havia acabado de deixar o enteado na escola. Mãe da criança e namorada do rapaz, Rafaella Loschi, lamentou o assassinato do companheiro nas redes sociais.

"Eu esperei a minha vida pra ter alguém como você e agora te tiraram de mim. Só Deus sabe a dor que eu tô sentindo, saber que nada pode te trazer de volta, que não vou mais acordar todos os dias do seu lado, eu vou sentir tanta saudade de você, falando o dia todo que me ama, me fazendo rir, brincando com o meu filho", escreveu.

Ainda no post, Rafaella comenta como o namorado era 'a melhor pessoa que já conheceu na vida' e se despede dele.

"A gente tinha tantos planos, tantas coisas que estávamos conquistados juntos, tínhamos uma vida inteira pela frente mesmo falando que você já tinha orgulho de mim, eu ainda vou dar muito orgulho pra você, vou realizar nossos sonhos e vou fazer tudo isso por você!", complementou.

João Victor de Sá e Silva, foi alvejado na avenida Monsenhor Antônio do Nascimento Castro, por volta das 12h, enquanto dirigia pela via.

Um motociclista com bolsa voltada para o transporte de alimentos parou em seu lado e efetuou diversos disparos em sua direção. Os projéteis atingiram o tórax e os braços.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Vale do Paraíba, também em Taubaté, mas não resistiu ao agravamento dos ferimentos e faleceu tempos depois.

A Polícia Civil suspeita que o jovem estivesse sendo seguido, porém, até o momento, não se sabe o que motivou a execução. Imagens de câmeras de segurança devem ser colhidas para facilitar a investigação. Por enquanto, ninguém foi preso.

Veja a publicação completa da namorada Rafaella Loschi, namorada de João Victor, nas redes sociais: