Um portal afiliado à rede
28 de abril de 2024

ESTRADAS

Acidente na Dutra deixa duas mulheres mortas em São José neste domingo; condutor é preso

Um carro bateu na traseira de um ônibus e as duas ocupantes morreram; Polícia Rodoviária Federal diz que condutor estava embriagado

Por Jesse Nascimento
Especial para OVALE

29/01/2023 - Tempo de leitura: 1 min

Reprodução / Redes Sociais

Duas jovens que foram mortas no acidente na Via Dutra, em São José

Acidente entre carro e ônibus deixou duas mulheres mortas na Via Dutra na manhã deste domingo (29), em São José dos Campos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no km 154,7, na pista sentido Rio de Janeiro, no trecho de São José.

No local, um carro bateu na traseira de um ônibus. A colisão ocorreu por volta das 5h30 deste domingo. Duas mulheres de 18 e 25 anos que estavam no carro morreram no local do acidente. O veículo no qual elas estavam vinha de Jacareí e tinha sete ocupantes, sendo seis mulheres e o condutor, que foi preso por embriaguez. Morream no acidente Nicoly Caroline, 18 anos, e Kethelhyn, 25 anos.

O condutor do veículo foi preso em flagrante, uma vez que o teste de alcoolemia apontou 0,48 mg/l. A tolerância, de acordo com a lei, é de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar ou de 0,6 decigramas por litro de sangue.

Segundo os bombeiros, outra mulher de 22 anos teve uma contusão no tórax e foi socorrida inconsciente. Três mulheres foram atendidas no local sem a necessidade de condução ao hospital.

As equipes de resgate da concessionária CCR RioSP foram acionadas e constataram os óbitos no local da colisão. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. A Polícia Científica esteve no local para os trabalhos de perícia científica.

Não houve congestionamento no local, que foi deixado em segurança. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária, no Jardim Satélite, na zona sul de São José dos Campos.