Do Brasil para o mundo! A jovem bailarina Vitória Bueno, de 18 anos, foi aplaudida de pé após fazer uma performance surpreendente no programa 'America's Got Talent: All-Star', nos Estados Unidos.
Vitória, nasceu em Santa Rita do Sapucaí, no interior de Minas Gerais, já sem os braços. A falta dos membros superiores se deu por conta de uma má formação congênita.
Ao contrário do imaginário popular, a mineira demonstra muita resiliência, felicidade e talento ao dançar. "É uma grande honra e alegria representar o meu país no maior show de talentos do mundo! Eu só tenho a agradecer, meu coração transborda GRATIDÃO!", escreveu Vitória em uma rede social.
Simon Cowell, um dos jurados conhecidos por sua 'casca grossa', disse que o silêncio da plateia durante o show se deu porque todos estavam hipnotizados.
Apesar de ter encantado a todos, a bailarina ficou em 3º lugar e não se classificou para a próxima fase do programa, uma vez que apenas o primeiro colocado passou.
Completamente independente, a jovem leva uma vida de blogueira e compartilha seus relatos nas redes sociais. Em vídeos, é possível ver como ela pinta as unhas e até faz um perfeito delineado de gatinho -- tudo apenas com os pés!
?Vitoria Bueno's talent as a dancer was on full display tonight with her moving performance on #AGTAllStars
pic.twitter.com/TsQQmnDTIV