O zagueiro Gustavo Medina, 21 anos, novo reforço do Taubaté para a Série A-2 do Campeonato Paulista, chega animado e promete empenho e briga pelo acesso à elite estadual.
O atleta vem da Ferroviária, onde no ano passado disputou o Campeonato Paulista e também a Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo com pouca idade, já tem muita experiência, até porque já jogou em outros clubes, como o Cruzeiro e também o Valladollid, da Espanha.
"A torcida pode esperar muita entrega e empenho, sem dúvida nenhuma isso não vai faltar. Minha expectativa é o acesso, vi que é uma cidade apaixonada pelo clube, uma torcida apaixonada, então vamos colocá-lo onde ele merece", disse o atleta ao site oficial do Taubaté.
Algumas das características do jogador são a velocidade e também a qualidade na saída de jogo. Ele até já vinha treinando com o grupo, mas só agora foi oficializado. O contrato dele é por empréstimo, ao menos até o final da Série A-2.
Segundo ele, o fato de o Taubaté brigar pelo acesso foi um dos motivos que chamou a atenção para aceitar. "A negociação foi bem rápida. Assim que meus empresários me informaram da proposta, eu aceitei rapidamente, porque vi uma oportunidade boa em jogar em um clube que vai brigar para subir na Série A-2”, finalizou.
Agora, o time comandado pelo técnico Roberto Cavalo está de olho na estreia da A-2, que acontece já neste domingo, a partir das 10h, quando recebe o Lemense, no estádio Joaquinzão, em Taubaté.