16 de julho de 2024
DESAPARECIMENTO

Caso Leonardo: investigação consulta câmeras em São Francisco; jovem segue desaparecido

Por Da Redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
OVALE
Reprodução
Leonardo de Prado Moreno, 22 anos

A investigação sobre o desaparecimento do jovem Leonardo de São José dos Campos, continua sem evolução. O caso é investigado pela Deic( Delegacia de Investigações Criminais) da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, imagens do circuito de segurança do distrito de São Francisco Xavier foram consultadas, pois o universitário tem parentes que moram na localidade. No entanto, em nenhum dos registros a família identificou Leonardo.

As autoridades policiais seguem em busca de novas pistas sobre o caso. A Polícia Civil de Minas Gerais, estado onde o jovem está matriculado na faculdade, foi acionada pela Deic para auxiliar na procura.

O caso

Leonardo de Prado Moreno, tem 22 anos e é joseense mas mora em Belo Horizonte (MG) há cinco anos. Ele estuda na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Na semana do Natal, o jovem veio visitar a família em São José e na véspera da festividade, sexta-feira (23), saiu para almoçar com uma amiga. Desde então, Leonardo não foi mais visto.

Segundo a famíla, o jovem está em tratamento de depressão e deixou os remédios para trás ao sumir. Qualquer informação sobre Leonardo deve ser relatada às autoridades.