16 de julho de 2024
INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil investiga desaparecimento de universitário em S. José com ajuda de câmeras

Por Patrick C. Santos | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo pessoal
Leonardo de Prado Moreno está desaparecido desde o último dia 23.

A Polícia Civil está utilizando imagens registradas por câmeras de segurança para  identificar o paradeiro de Leonardo de Prado Moreno, joseense de 22 anos que está desaparecido desde a última sexta-feira (23). As informações foram passadas pela família do desaparecido com exclusividade para OVALE.

De acordo com a investigação, todas as pistas são relevantes e a possibilidade de Leonardo estar em outra cidade não é descartável.

Léo, como é chamado por amigos e familiares, mora em Belo Horizonte (MG) há cinco anos e cursa Publicidade e Propaganda na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).

O universitário esteve em São José para passar o Natal com a família, que reside na Vila Sinhá, na zona norte da cidade, mas disse que sairia para almoçar com uma amiga na última sexta-feira (23) e, desde então, não foi mais visto.

Leia mais - Polícia e familiares buscam por universitário desaparecido na zona norte de São José

Segundo a família, o desaparecido enfrentava problemas recentes com um ex-relacionamento. Em boletim de ocorrência, é relatado às autoridades que o jovem faz tratamento contra a depressão e deixou seus remédios para trás ao sumir.

Vale ressaltar que Léo costuma tingir o cabelo de cores diversas, mas desapareceu enquanto estava com a cor natural [preta].

REDES SOCIAIS.

O desaparecimento de Léo ganhou notoriedade nas redes sociais. No Twitter, um post que informa o caso já foi curtido por cerca de 88 mil pessoas e compartilhado mais de 31 mil vezes.

Leia mais - Desaparecimento de universitário em São José mobiliza amigos e familiares