23 de dezembro de 2025
ECONOMIA

Black Friday das operadoras: bônus de internet, apps ilimitados e valores baixos

Por Da Redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
OVALE
Divulgação
Black Friday das operadoras: bônus de internet, apps ilimitados e valores baixos

A Black Friday 2022 já começou para algumas das principais operadoras de telecom. Nos últimos dias, Claro, TIM e Vivo vêm apresentando ofertas para novas adesões no mês de novembro, com desconto em diversos pacotes, uso ilimitado em aplicativos e, principalmente, bônus de internet. O Melhor Plano, comparador de planos de internet, celular e TV por assinatura, separou as principais ofertas da Black Friday 2022 das grandes operadoras. Confira os destaques:

Black Friday Vivo: planos pré-pago com 100% de cashback

Todos os planos Vivo Easy estão com 100% de cashback no primeiro mês até o dia 30 de novembro. O estorno é restrito a R$99,99 e deve ser usado para compras no app em até 5 dias após a data de contratação. Confira demais ofertas da Black Friday Vivo Easy.

A oferta está disponível mediante pagamento por débito automático e permanência mínima de 12 meses. Confira também promoções de planos para celular na Black Friday da TIM.

CLARO CONTROLE

Todos os pacotes acima oferecem WhatsApp, Twitter, Facebook, Instagram e Waze ilimitados, com exceção do plano Claro Controle 20GB, que inclui apenas WhatsApp e Waze sem descontar da franquia. Os valores são válidos apenas mediante permanência mínima de 12 meses, pagamento em débito automático e fatura digital. Veja outras ofertas de internet e celular nos Combos Claro Multi na Black Friday.

Sobre o Melhor Plano

Fundado em 2015, o Melhor Plano é uma plataforma especializada na comparação imparcial e transparente de planos de telefonia e internet no Brasil. O site, que faz parte do grupo Méliuz (CASH3), ajuda os consumidores a tomarem decisões mais assertivas por meio de comparadores individuais e para famílias de serviços do tipo controle e pós-pago. Suas ferramentas também abrangem planos de internet banda larga, tv por assinatura, fixo, combos e cartões de crédito. Até o momento, estima-se que mais de 30 milhões de pessoas foram impactadas pela marca.