VIOLÊNCIA

Professora Luana teve 60% do corpo queimado por companheiro

Por Da Redação | São Tomé das Letras (MG)
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Luana Leal
Luana Leal

Uma professora de 25 anos está internada em estado grave após sofrer queimaduras em 60% do corpo. Ela contou à Polícia Militar que o próprio namorado, de 19 anos, jogou gasolina e ateou fogo durante uma discussão. A vítima foi identificada como Luana Leal Silva Rocha.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso ocorreu no distrito de Sobradinho, em São Tomé das Letras (MG). Moradores socorreram a jovem e a levaram inicialmente ao posto de saúde local. Depois, ela foi transferida para a UTI do Hospital São Sebastião, em Três Corações, enquanto aguarda uma vaga em um centro especializado em queimaduras. A referência é Poços de Caldas, mas, caso não haja disponibilidade, a remoção deverá ser feita para Belo Horizonte por transporte aéreo.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica e encontrou no local um galão de 2 litros com vestígios de gasolina, recolhido pela perícia da Polícia Civil. O casal namorava havia cerca de um ano. Luana mora sozinha e trabalha como professora, enquanto o suspeito é autônomo e vivia com a avó. Ele fugiu após o ataque e, até o momento, não foi encontrado pela polícia.