Uma confraternização terminou em tragédia na noite de domingo (7), quando uma jovem de 21 anos foi morta a tiros e dois homens ficaram feridos após uma discussão familiar. Segundo as primeiras informações, os disparos foram feitos pelo próprio irmão das vítimas, que fugiu em seguida.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
A ocorrência foi registrada em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o homem de 44 anos chegou ao encontro bastante alterado e iniciou uma discussão com familiares. A jovem, que havia chegado ao local na companhia do suspeito, tentou separar a briga, mas acabou baleada no tórax. Ela não resistiu aos ferimentos.
Os irmãos do atirador, de 30 e 52 anos, também foram atingidos, com ferimentos no braço, perna e virilha. Eles foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. Após os tiros, o suspeito escapou e ainda não foi localizado. No imóvel onde ocorreu a confraternização, a polícia apreendeu um rifle e uma espingarda.