
Guarda civil municipal de São José dos Campos, Matias Fernandes de Freitas Siqueira, de 36 anos, morreu neste domingo (6) após lutar pela vida em um hospital, vítima de um grave acidente de moto em Jacareí.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Matias estava internado desde a manhã do último dia 28 de junho, quando se envolveu no acidente de moto, que também vitimou o atirador do Tiro de Guerra Lucas Barros Lima Silva, de 18 anos, o Lukinhas, que morreu no fim da tarde de segunda-feira (1º).
O guarda municipal pilotava sua motocicleta quando houve uma colisão com a moto de Lucas. Ambos ficaram gravemente feridos no impacto.
Apesar dos esforços das equipes de socorro e do atendimento médico nos dias seguintes, Matias não resistiu aos ferimentos.
Rafael Silva, secretário de Proteção ao Cidadão de São José dos Campos, publicou uma foto de Matias em sua página no Instagram, para homenagear o guarda civil municipal.
Nas redes sociais, dezenas de mensagens lamentaram a morte de Matias e o homenagearam. “Descanse em paz guerreiro”, disse Adriano Cruz. “Uma perda inestimável. Obrigado por tudo, irmão. De volta pra casa”, afirmou João Daniel.
“Combateu o bom combate, vai com Deus irmão”, disse Diego. “Difícil de acreditar, forte abraço meu amigo”, afirmou Rafa.