BRASIL

Homem é assassinado a socos após ofender a mãe do próprio amigo

Por Da redação | Curitiba
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Kainan Lucas/RICtv
Polícia Científica foi ao local do crime após o homem ser assassinado pelo amigo
Polícia Científica foi ao local do crime após o homem ser assassinado pelo amigo

Um homem foi assassinado pelo próprio amigo na tarde de sábado (5), no Jardim Araçatuba, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). Conforme a Guarda Municipal, o crime foi motivado por uma discussão e os dois envolvidos estavam alcoolizados. A vítima teria ofendido a mãe do autor do crime.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

“Entrou como uma ocorrência de vias de fato. Viemos até o local e foi constatado o cidadão já em óbito”, afirmou o guarda municipal Mattos, que atendeu a ocorrência.

Segundo ele, inicialmente havia mais dois suspeitos no local, mas vizinhos indicaram quem seria o autor.

A equipe da GM foi até a casa do suspeito, que estava sentado na frente da residência e não demonstrou resistência. O homem admitiu ter assassinado o amigo no momento da abordagem e alegou que perde o controle quando faz uso de medicamentos.

“Quando foi abordado, de pronto ele já foi falando que realmente fez (cometeu o homicídio), porque não aguenta quando falam da mãe dele”, relatou Mattos.

A vítima foi morta com agressões físicas, sem uso de armas. “Ele socou, estava com a mão machucada. Foi encaminhado primeiramente até a UPA, que é o procedimento, e depois para a delegacia”, explicou o guarda. O caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná.

* Com informações do portal RIC

Comentários

Comentários