
Uma tragédia comoveu Loanda, no noroeste do Paraná. O pequeno Joaquim Gualter Ferreira Pereira Nunes, de 3 anos, foi encontrado morto submerso a cerca de 60 cm de profundidade em um buraco com lama, formado pelas chuvas (foto abaixo), na sexta-feira (4).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O local onde o corpo do menino foi encontrado fica a 120 metros da casa da família, de acordo com a delegada Iasmin Dias Gregório, da Polícia Civil do Paraná. O caso é investigado, a princípio, como morte acidental.
A mãe percebeu o desaparecimento por volta das 11h30, e o Corpo de Bombeiros localizou o corpo por volta das 15h. A Polícia Civil suspeita de afogamento, com laudo do IML (Instituto Médico Legal) ainda aguardado.
Conforme a PM, o buraco tem aproximadamente um metro de profundidade e está perto de um barranco. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica.
A comunidade prestou homenagens nas redes: “Mais uma estrela a iluminar nossas vidas”, escreveu uma moradora. O caso é investigado pelas autoridades locais.
* Com informações do portal G1 e do site RIC