TRAGÉDIA

Engenheira de 27 anos morre atropelada por rolo compressor

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Rafaela Martins de Araújo tinha 27 anos
Rafaela Martins de Araújo tinha 27 anos

Uma engenheira de 27 anos morreu atropelada por um rolo compressor enquanto trabalhava em uma obra, nesta segunda-feira (7), em Macaé (RJ).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Rafaela Martins de Araújo foi atropelada pelo rolo compressor, que teria ficado sem freio. A engenheira chegou a ser socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Lagomar, mas não resistiu e morreu, segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

A engenheira estava trabalhando em uma obra no bairro Cabiúnas, no Terminal da Petrobras, no momento do acidente. A vítima era funcionária da MJ2 Construções, empresa terceirizada que presta serviços à estatal petrolífera.

O rolo compressor era usado em uma área de galpão de resíduos. O equipamento teria perdido o freio durante seu funcionamento e o operador não conseguiu controlá-lo, conforme informações do Sindipetro-NF (Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense). Não foi divulgado se o equipamento já havia apresentado algum problema anteriormente.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A corporação informou que foi instaurado inquérito na 123ª DP (Macaé) e que testemunhas serão ouvidas.

Comentários

Comentários